EP68: De coração para coração – Comece onde está

Este episódio está um pouquinho diferente. Nele tem uma mensagem minha, gravada com muito amor para todos vocês. Espero que gostem!

Comece onde está
Mensagem da Bruna

Muitas vezes, sentimos em nossa vida a necessidade de alguma mudança. A meu ver, é nosso espírito querendo avançar e pedindo mais. Mais material, mais conhecimento acerca do que viemos fazer aqui, a fim de realizarmos nosso propósito.

Nem sempre os sentimentos e emoções que experienciamos nestes momentos são emoções fáceis de lidar, mas elas com certeza vem para nos guiar na direção do nosso melhor.

Acredito que qualquer coisa que nos ajude a ampliar os horizontes é válida e muito importante nestes momentos. A leitura de um livro que aquele seu amigo recomendou meses atrás, aquele vídeo que te mandaram, aquele texto interessante que você deixou para ler quando tivesse mais tempo. Tudo isso é combustível para o próximo passo. Todo conhecimento adquirido se torna um tijolinho que irá fazer parte da construção de quem você irá se tornar.

Não saber qual o próximo passo a dar? Não fazer ideia nenhuma de onde se quer chegar? Isso é a coisa mais normal do mundo, e ninguém deveria se culpar por isso. Mas devemos, sim, extrair destes momentos a força necessária para avançarmos e buscarmos aprimoramento.

Todos nós temos uma luz única para fazer brilhar, mas muitas vezes, por diversos fatores, essa luz pode estar ofuscada. É nossa responsabilidade fazê-la brilhar. Não importa se você não consegue vê-la agora. Não importa os motivos pelos quais ela está aparentemente apagada. Importa sabermos que, até agora, fizemos o melhor que estava ao nosso alcance, e que a partir do momento que queremos aquele “algo a mais” para a nossa vida, é a própria vida nos sinalizando que chegou a hora perfeita para fazer essa luz brilhar.

Comece onde está. Busque os recursos que precisa onde se sentir seguro. Uma conversa com alguém que você tenha afinidade, um conselho daquela pessoa que você admira, um livro, o acompanhamento de um profissional, um conteúdo interessante na Internet.

Use o coração como guia, ele sabe mostrar o caminho certo.

Não tenha pressa.

Com amor, Bruna

Frase citada no episódio:  

“Comece onde você está. Use o que você tem. Faça o que você pode.” (Arthur Ashe)

Gostou deste episódio?

Quer ficar por dentro das novidades e saber quando um novo episódio foi publicado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *