Neste episódio entrevistamos a Flávia Kobal, que é fundadora e coach do Grupo Ahava. A Flávia é graduada em Administração, é business coach com formação reconhecida por diversas instituições internacionais, especialista em Coaching de Liderança e coautora dos livros “Mulher Coach” e o “Novo Manual do Coaching”. Atua como palestrante, trainer e mentora nas áreas Comportamentais, Motivacionais, Liderança e Empreendedorismo em diversas empresas e eventos. Com certificação internacional na área Comportamental, ela é consultora DISC Assessment e 360°. Além disso, a Flávia integra projetos que visam a restauração emocional de mulheres, com o objetivo de torná-las protagonistas de suas vidas.

Na entrevista ela nos conta um pouco sobre:

  • Seu trabalho junto ao Grupo Ahava, empresa que ela fundou e hoje lidera, que foi idealizado com o objetivo de contribuir e direcionar pessoas a tornarem-se protagonistas de suas próprias histórias, por meio do autoconhecimento e da crença em seu potencial;
  • Como o conceito de sucesso tem mudado nos dias de hoje, conforme expôs no livro Mulher Coach, onde também diz que devemos “substituir a mente competitiva, que nos leva à escassez, por uma mente criativa, que nos ensina que todos têm o seu espaço e que aquilo que foi determinado para você realizar só será completo se você o fizer.”;
  • O principal passo para começar a jornada do autoconhecimento;
  • O que impede as pessoas de avançarem em relação ao seu desenvolvimento pessoal;
  • O que mais contribui para as pessoas alcançarem a realização pessoal;
  • O melhor conselho que ela recebeu na vida.

Livro indicado:

Desperte Seu Gigante Interior (Anthony Robbins)

Pensamento que inspira:

“Não sabendo que era impossível, foi lá e fez.” (Jean Cocteau)

Links:

Website: http://www.grupoahava.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/flaviakobalcoach
Instagram: https://www.instagram.com/flaviakobalcoach/
E-mail: flavia@grupoahava.com.br
WhatsApp: 19 982070707

7 Responses to “EP11: Construa uma jornada de sucesso substituindo a mente competitiva pela mente criativa, com Flávia Kobal”

    • Olá Danila!
      Que bom que gostou da entrevista! Fico muito feliz que você tenha vindo compartilhar sua opinião deixando um comentário aqui.
      E torço para que continue acompanhando o ConscienteMente, é uma alegria muito grande ter você aqui.
      Ótima semana e tudo de bom querida!
      Grande abraço.

      bruna

  1. Uauuu muito bom mesmo! Uma mentora marvilhosa e inspiradora além de amiga e restauradora… o sucesso vem quando econtro minha essência!!! E vc tem rodado o Brasil ativando isto na vida das pessoas que vc se conecta eu tive este privilégio amo vc…
    Parabéns pela bela intrevista!

    Ceiça

    • Boa tarde Ceiça, tudo bem?
      Que bom que gostou da entrevista! Fico muito feliz que você tenha vindo compartilhar sua opinião deixando um comentário aqui.
      A Flávia é uma pessoa incrível, não é mesmo? Admiro muito o trabalho dela, que é realizado com tanto comprometimento e amor pelo propósito.
      Espero que continue acompanhando o ConscienteMente, é uma alegria muito grande ter você aqui.

      Grande abraço e ótima semana!

      bruna

  2. Maravilha!!! Flávia é uma profissional excepcional, uma mentora que tem feito a diferença na vida de muitas mulheres. Através de sua experiência e conhecimento inspirou a me tornar a autora de minha própria historia e mudar minha jornada. Ela me ajudou a transformar minha vida para poder transformar a vida de outras. Tem deixado um legado de amor e transformação. Parabéns! Sucesso!

    Thais Correia

    • Olá Thais, tudo bem?
      Que bom que gostou da entrevista! Fico muito feliz que você tenha vindo compartilhar sua opinião deixando um comentário aqui.
      O trabalho da Flávia é mesmo maravilhoso e compartilhar um pouco desta luz que ela transmite foi fantástico.
      Espero que continue acompanhando o ConscienteMente, é uma alegria muito grande ter você aqui.

      Grande abraço e ótima semana!

      bruna

  3. Emocionante ouvir a voz dessa minha querida aluna, quando graduanda e seu marido também meu aluno em pós graduação. Parabéns e entrem em contato pois essa família nunca saiu da minha mente… At.te. Prof. Pacheco

    Luiz Alfredo Pacheco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *