Neste episódio a Bruna Campelo volta ao ConscienteMente para nos falar sobre feridas emocionais e sobre como elas impactam a nossa, inclusive a realização da nossa missão.

A Bruna tem formação em Comunicação Social, é Hipnoterapeuta, Coach de Missão de Vida, Facilitadora do Método Cure Sua Vida (Louise Hay) e de Barras de Access, atualmente formanda em Constelações Familiares Sistêmicas. Através do Respire Sua Missão @respiresuamissao, Bruna ajuda e inspira mulheres a se reconectarem com a sua Essência e sua Missão de Vida, contribuindo para que elas transformem suas dores e feridas emocionais (como a rejeição, por exemplo), para viverem relações mais leves, saudáveis e felizes: com elas próprias e com as pessoas que amam. Bruna conduz esse trabalho através de processos de terapia, processos de coaching, imersões presenciais, e também cursos online.

Nesse momento, o projeto em evidência envolve a realização de programas online mais acessíveis, como o programa de “Reconexão Com a Essência – Adeus Rejeição”, um programa online profundamente terapêutico de superação da ferida emocional da rejeição, um dos maiores sofrimentos de pessoas que não se sentem conectadas com elas mesmas.

Confira a entrevista na íntegra e inspire-se!

Livros indicados:

As Cinco Feridas Emocionais (Lise Bourbeau);
Curar as Cinco Feridas (Lise Bourbeau);
Como curar suas feridas emocionais (Guy Winch);
A Divina Sabedoria dos Mestres (Brian Weiss);
Sobrevivência emocional: as dores da infância revividas no drama adulto (Rosa Cukier);
Brida (Paulo Coelho);
Outras recomendações disponíveis no episódio.

Confira também:

EP34: Viva mais consciente e respire sua missão, com Bruna Campelo

Links:

Instagram: https://www.instagram.com/respiresuamissao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *