Pequenos passos
Mensagem da Bruna

Às vezes, diante de grandes desafios, sentimos que as coisas que precisamos/queremos concluir estão ainda muito longe de nós, difíceis ou quase impossíveis de alcançar. Muitas vezes até achamos que não iremos conseguir.

Objetivos profissionais, transição de carreira, introdução de novos hábitos na rotina (como leitura e meditação, por exemplo), um curso para ampliar conhecimentos, enfim, são tantas “melhorias” que queremos fazer na nossa vida, que muitas vezes a tendência é mesmo deixar para depois, ou para um amanhã que, não raro, demora a chegar.

Eu sei como é isso, também enfrento meus desafios e sei que esforçar-se a cada dia para dar o nosso melhor nem sempre é tarefa fácil. Mas faz parte da nossa evolução arregaçar as mangas e tentar, nem que seja um pouquinho a cada dia.

Que pequenas tarefas você pode incluir a partir de hoje (ou desta semana que inicia) que fará você chegar cada vez mais próximo dos seus objetivos?

Terminar um livro lendo um capítulo ou 5 páginas por dia fica bem mais fácil, não é? E esse é só um pequeno exemplo, dentre tantas coisas que podemos realizar dando “um passo de cada vez”.

Pode servir tanto para coisas simples como beber 2 litros de água, como começar as pesquisas sobre aquele curso que você tanto quer fazer, uma nova área profissional que você quer tanto começar a estudar, uma área da sua vida que você quer aprender mais.

O YouTube tá aí pra trazer tantos conteúdos pra gente, assim como os livros, os podcasts… Enfim, há tantos recursos disponíveis (e muitos deles GRATUITOS), que hoje em dia está muito mais fácil a gente evoluir e se aprimorar, não é mesmo?

Que tal tentarmos um pouquinho a cada dia? Quem topa delimitar pequenas tarefas a partir de hoje?

Confira o recadinho que deixei neste episódio, feito com muito amor pra vocês.

Estamos juntos nesta caminhada de evolução, e contem comigo sempre que precisarem!

Beijo no coração!

Frase citada no episódio:

“Acredite, você pode mudar tudo para melhor. Não tenha medo.” (Zíbia Gasparetto)

2 Responses to “EP75: De coração para coração – Pequenos passos”

    • Eu que agradeço a sua existência, querida!!!
      Gratidão por este carinho.
      Beijo no coração e fique na paz!

      bruna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *