Em muitos momentos da vida, percebemos a necessidade de avançarmos em nossa jornada de evolução. Queremos melhores resultados, percebemos que há necessidade de mudar alguma coisa, tomar uma atitude, fazer acontecer.

Porém, às vezes nos falta a clareza do que precisamos mudar ou de qual passo dar.

Quando traçamos um diagnóstico de como estamos em cada área da vida, dando uma nota para nós mesmos, podemos ter mais clareza a respeito dos pontos de melhoria.

Aqui, vale a honestidade. Que nota você daria para si mesmo quando o assunto é equilíbrio emocional? Como você avalia sua vida quanto ao trabalho/networking? E nos quesitos família/ vida social/ relacionamento amoroso/ saúde e disposição? Como anda sua contribuição com o mundo?

Neste episódio, eu trouxe tópicos que você pode avaliar para ter, como consequência, mais clareza (lembre-se que autoconhecimento gera clareza, e clareza é poder!). Após esse diagnóstico, estabeleça uma pequena ação, em uma ou mais áreas da vida, que você pode tomar para ver a mudança acontecer.

Nem que seja uma pequena mudança, mas que já vai te levar para frente e favorecer que ocorram outras mudanças. Afinal, sem ações, sem resultados. É algo óbvio, mas nada muda se não mudarmos nada, não é verdade?

Que este vídeo/podcast possa de alguma forma te incentivar a chegar mais perto dos resultados que você quer alcançar e da pessoa que você quer ser.

Estarei aqui caso você precise do meu auxílio!

Beijo no coração e ótimo dia a todos vocês.

Com amor, Bruna

Clique aqui se quiser conhecer mais sobre o meu trabalho.

Confira também:

EP115: Escolha sua vida todos os dias, com Paula Abreu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *