“Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana.” (Teilhard de Chardin)

Como temos escolhido viver essa experiência humana? Focando na abundância ou na escassez? Em perceber o que temos ou o que nos falta?

Jesus, em sua passagem pela Terra, recomendou que tivéssemos vida, mas vida em abundância.

Você acredita que é merecedor de uma vida plena e cheia de realizações e alegrias?

Não estamos falando aqui de uma felicidade ilusória, uma euforia constante, e sim do estado de espírito de quem vibra na paz e na certeza de que o divino habita em cada um de nós.

Que deixemos florescer a semente do amor e da abundância que existe em cada um de nós, e que possamos expressar isso, cada vez mais, através das nossas atitudes, para com nós mesmos e para com os outros.

O quanto você tem cuidado de você mesmo? O quanto tem se acolhido, se amado, sido carinhoso com você mesmo? O quanto tem dado esse amor ao outro, às pessoas com quem convive?

O que temos dentro da gente, podemos transbordar.

Observe de quais pensamentos e emoções tem nutrido a sua alma. Torne-se um especialista em você. Se conheça de verdade. Tome posse da abundância que está disponível pra você. O Universo só espera o seu SIM.

Espero que você tenha gostado deste episódio. Comente comigo o que você achou. Vou adorar saber!

Um beijo grande e até a próxima!

Links:

Acompanhe o ConscienteMente no Telegram: https://t.me/conscientementepodcast

Confira também: EP148: Mude a maneira como você fala consigo mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *